políticas 
gerais

Política de Privacidade: 

Olá! Aqui na Ares de mato®️ respeitamos a sua privacidade e zelamos pela segurança de seus dados.

Todos os dados que você informa no momento do seu cadastro ficam armazenadas em um banco de dados sigilosos, com o objetivo de agilizar o seu processo em compras futuras. Frisamos que tais informações não são compartilhadas com terceiros.

Poderemos enviar e-mails com promoções, notícias ou temas relacionados a sua experiência de compra, desde que tenha autorizado em seu cadastro inicial. Caso não queira receber estes e-mails pedimos por gentileza que envie uma mensagem para contato@aresdemato.com.br com a sua solicitação.

Formas de Pagamento:

Os pagamentos podem ser feitos da seguinte forma:

  • Depósito ou transferência: após o cadastro no site e conclusão da compra no carrinho, ao efetuar o pagamento selecione a opção depósito bancário. Nela estará disponível os dados da conta para depósito ou transferência. Após, solicitamos que o comprovante seja enviado para o e-mail contato@aresdemato.com.br ou pelo Whats App 54 9 9930 2066.
  • Cartão de Crédito ou Boleto: após o cadastro no site e conclusão da compra no carrinho, ao efetuar o pagamento selecione a opção Pag Seguro.

Segurança da compra:

O processamento da compra é efetuado através do Pagseguro um sistema confiável de transação financeira. A Ares de mato®️ não tem acesso aos dados de cartão de crédito utilizados na compra.

Frete e política de frete grátis:

O sistema da loja virtual é integrado com os correios e transportadoras e calcula automaticamente o valor do frete e prazo de entrega estimado, que será somado ao valor final da compra.

Envio e prazo de entrega:

Os pedidos são postados no máximo em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pagamentos realizados por meio de boleto ou depósito podem levar até 02 dias úteis para validação. O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.

Você receberá uma mensagem via painel do cliente ou por e-mail o código de rastreamento ou  link de acompanhamento da entrega.

Lembramos que qualquer dúvida pode ser esclarecida através de contato por meio do nosso e-mail loja@aresdemato.com.br ou Whats App (54) 9 9930 2066.

É de responsabilidade do cliente o fornecimento do endereço correto e completo ao efetuar a compra. Caso o endereço esteja incorreto e a encomenda for devolvida será necessário pagar um novo frete para reenvio dos produtos.

Lembramos também sempre da necessidade de haver uma pessoa maior de 18 anos para o recebimento da mercadoria.

Caso o entregador após 03 tentativas não obter êxito na entrega, a mercadoria ficará disponível por 05 dias corridos para retirada na central de distribuição ou agência a ser informada posteriormente.

Importante: os prazos de entrega poderão sofrer alterações por motivos além do nosso alcance como: acidentes, greves, condições climáticas, etc. Além disso, em áreas consideradas de risco poderá ser solicitado que o cliente retire a mercadoria em uma das unidades de entrega que poderá ser dos Correios ou da transportadora. Essa informação só é repassada para nós no momento que o produto chega na unidade de destino, não sendo possível prever tal evento com antecedência.

Política de Devolução:

A Ares de mato®️ preza pelo bom relacionamento com os seus clientes, e tem como base as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Para pedidos de troca ou devolução solicitamos que nos contate através do e-mail contato@aresdemato.com.br preferencialmente colocando o assunto do e-mail como “Devolução de compra online” ou “Troca de produto compra online” para agilizar o seu atendimento. Através dele você receberá todo o auxílio para resolver a sua questão. Abaixo você encontra as informações a respeito de trocas e devoluções.

Devoluções:

O prazo para solicitar a devolução dos produtos é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago. Importante: cosméticos são considerados produtos de uso pessoal e íntimo, portanto só serão aceitas devoluções de produtos intactos, em sua embalagem original e em condições de serem revendidos.

Trocas:

O prazo para solicitar a troca de produtos é de 30 dias a contar do recebimento e deve atender às seguintes condições:

  • apresentar defeitos ou avarias relacionadas defeitos de fabricação;
  • o produto recebido é diferente do adquirido em compra.

Não serão aceitas trocas de produtos que apresentarem:

  • sinais de uso;
  • após o prazo de 30 dias;
  • sem a embalagem original do produto.