📣GREEN FRIDAY! Descontos PROGRESSIVOS de até 30% | Frete grátis nas compras acima de R$250🚛

Política de Privacidade: 

Olá! Aqui na Ares de mato®️ respeitamos a sua privacidade e zelamos pela segurança de seus dados.

Todos os dados que você informa no momento do seu cadastro ficam armazenadas em um banco de dados sigilosos, com o objetivo de agilizar o seu processo em compras futuras. 

Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem expressamente ao utilizar nosso site:

Nome Completo;     
CPF;     
Endereço de e-email;     
Número de telefone;           
Endereço;

Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:

– Para que o usuário possa adquirir nossos produtos e serviços e emissão da nota fiscal;     
– Para que nós possamos enviar produtos aos usuários cadastrados;     

– Para que nós possamos enviar as etapas de processamento do seu pedido;
– Para que nós possamos enviar ofertas e informações aos nossos usuários;

– Os dados de identificação são fornecidos ao agente transportador, a fim de que consiga efetuar a entrega ou entrar em contato caso tenha faltado alguma informação de endereço ou qualquer outro imprevisto. 

Caso não queira receber e-mails promocionais poderá clicar no link no rodapé do e-mail promocional enviado e seguir com o descadastramento dessa lista.

Formas de Pagamento:

Os pagamentos podem ser feitos da seguinte forma:

  • Via PIX – o código é gerado automaticamente e não há necessidade de envio do comprovante, pois o sistema reconhece o pagamento automaticamente.
  • Cartão de Crédito ou Boleto
     

Segurança da compra:

O processamento da compra é efetuado através da Pagar.me, um sistema confiável de transação financeira. 

Frete e política de frete grátis:

O sistema da loja virtual é integrado com os correios e transportadoras e calcula automaticamente o valor do frete e prazo de entrega estimado, que será somado ao valor final da compra.

Eventualmente a empresa oferece Frete Grátis. Para saber o valor mínimo de compra para ter o benefício verifique no carrinho, ou então nos contate via Whats App.

Envio e prazo de entrega:

Os pedidos são postados no máximo em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pagamentos realizados por meio de boleto podem levar até 03 dias úteis para validação. O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.

Você receberá uma mensagem via painel do cliente, por e-mail ou por Whats App com o código de rastreamento ou  link de acompanhamento da entrega.

Lembramos que qualquer dúvida pode ser esclarecida através de contato por meio do nosso e-mail [email protected] ou Whats App (54) 9 9930 2066.

É de responsabilidade do cliente o fornecimento do endereço correto e completo ao efetuar a compra. Caso o endereço esteja incorreto e a encomenda for devolvida será necessário pagar um novo frete para reenvio dos produtos.

Lembramos também sempre da necessidade de haver uma pessoa maior de 18 anos para o recebimento da mercadoria.

Não há como agendar horário para entrega. Os horários de entrega seguem o padrão dos correios ou da transportadora, geralmente horário comercial.

Caso o entregador após 03 tentativas não obter êxito na entrega, a mercadoria ficará disponível por 05 dias corridos para retirada na central de distribuição ou agência a ser informada posteriormente.

Importante: os prazos de entrega poderão sofrer alterações por motivos além do nosso alcance como: acidentes, greves, condições climáticas, etc. Além disso, em áreas consideradas de risco poderá ser solicitado que o cliente retire a mercadoria em uma das unidades de entrega que poderá ser dos Correios ou da transportadora. Essa informação só é repassada para nós no momento que o produto chega na unidade de destino, não sendo possível prever tal evento com antecedência.

Política de Devolução:

A Ares de mato®️ preza pelo bom relacionamento com os seus clientes, e tem como base as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Para pedidos de troca ou devolução solicitamos que nos contate através do e-mail [email protected] preferencialmente colocando o assunto do e-mail como “Devolução de compra online” ou “Troca de produto compra online” para agilizar o seu atendimento. Através dele você receberá todo o auxílio para resolver a sua questão. Abaixo você encontra as informações a respeito de trocas e devoluções.

Devoluções:

O prazo para solicitar a devolução dos produtos é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago. Importante: cosméticos são considerados produtos de uso pessoal e íntimo, portanto só serão aceitas devoluções de produtos intactos, em sua embalagem original e em condições de serem revendidos.

Trocas:

O prazo para solicitar a troca de produtos é de 30 dias a contar do recebimento e deve atender às seguintes condições:

  • apresentar defeitos ou avarias relacionadas defeitos de fabricação;
  • o produto recebido é diferente do adquirido em compra.

Não serão aceitas trocas de produtos que apresentarem:

  • sinais de uso;
  • após o prazo de 30 dias;
  • sem a embalagem original do produto.