Política de Privacidade:
Olá! Aqui na Ares de mato®️ respeitamos a sua privacidade e zelamos pela segurança de seus dados.
Todos os dados que você informa no momento do seu cadastro ficam armazenadas em um banco de dados sigilosos, com o objetivo de agilizar o seu processo em compras futuras.
Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem expressamente ao utilizar nosso site:
Nome Completo;
CPF;
Endereço de e-email;
Número de telefone;
Endereço;
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
– Para que o usuário possa adquirir nossos produtos e serviços e emissão da nota fiscal;
– Para que nós possamos enviar produtos aos usuários cadastrados;
– Para que nós possamos enviar as etapas de processamento do seu pedido;
– Para que nós possamos enviar ofertas e informações aos nossos usuários;
– Os dados de identificação são fornecidos ao agente transportador, a fim de que consiga efetuar a entrega ou entrar em contato caso tenha faltado alguma informação de endereço ou qualquer outro imprevisto.
Caso não queira receber e-mails promocionais poderá clicar no link no rodapé do e-mail promocional enviado e seguir com o descadastramento dessa lista.
Formas de Pagamento:
Os pagamentos podem ser feitos da seguinte forma:
Segurança da compra:
O processamento da compra é efetuado através da Pagar.me, um sistema confiável de transação financeira.
Frete e política de frete grátis:
O sistema da loja virtual é integrado com os correios e transportadoras e calcula automaticamente o valor do frete e prazo de entrega estimado, que será somado ao valor final da compra.
Eventualmente a empresa oferece Frete Grátis. Para saber o valor mínimo de compra para ter o benefício verifique no carrinho, ou então nos contate via Whats App.
Envio e prazo de entrega:
Os pedidos são postados no máximo em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Pagamentos realizados por meio de boleto podem levar até 03 dias úteis para validação. O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.
Você receberá uma mensagem via painel do cliente, por e-mail ou por Whats App com o código de rastreamento ou link de acompanhamento da entrega.
Lembramos que qualquer dúvida pode ser esclarecida através de contato por meio do nosso e-mail [email protected] ou Whats App (54) 9 9930 2066.
É de responsabilidade do cliente o fornecimento do endereço correto e completo ao efetuar a compra. Caso o endereço esteja incorreto e a encomenda for devolvida será necessário pagar um novo frete para reenvio dos produtos.
Lembramos também sempre da necessidade de haver uma pessoa maior de 18 anos para o recebimento da mercadoria.
Não há como agendar horário para entrega. Os horários de entrega seguem o padrão dos correios ou da transportadora, geralmente horário comercial.
Caso o entregador após 03 tentativas não obter êxito na entrega, a mercadoria ficará disponível por 05 dias corridos para retirada na central de distribuição ou agência a ser informada posteriormente.
Importante: os prazos de entrega poderão sofrer alterações por motivos além do nosso alcance como: acidentes, greves, condições climáticas, etc. Além disso, em áreas consideradas de risco poderá ser solicitado que o cliente retire a mercadoria em uma das unidades de entrega que poderá ser dos Correios ou da transportadora. Essa informação só é repassada para nós no momento que o produto chega na unidade de destino, não sendo possível prever tal evento com antecedência.
Política de Devolução:
A Ares de mato®️ preza pelo bom relacionamento com os seus clientes, e tem como base as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Para pedidos de troca ou devolução solicitamos que nos contate através do e-mail [email protected] preferencialmente colocando o assunto do e-mail como “Devolução de compra online” ou “Troca de produto compra online” para agilizar o seu atendimento. Através dele você receberá todo o auxílio para resolver a sua questão. Abaixo você encontra as informações a respeito de trocas e devoluções.
Devoluções:
O prazo para solicitar a devolução dos produtos é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago. Importante: cosméticos são considerados produtos de uso pessoal e íntimo, portanto só serão aceitas devoluções de produtos intactos, em sua embalagem original e em condições de serem revendidos.
Trocas:
O prazo para solicitar a troca de produtos é de 30 dias a contar do recebimento e deve atender às seguintes condições:
o produto recebido é diferente do adquirido em compra.
Não serão aceitas trocas de produtos que apresentarem: